Rafael Vas(co) ajuda o Fluminense a bater no Flamengo - Flamengo 1 x 2 Fluminense - Campeonato Brasileiro 2016

OBRIGADO RAFAEL VAS PELO SUPER PASSE (Reprodução)





O Fluminense vinha de duas derrotas, tanto para Sport, como a goleada para o Santos. E agora pegaria o Flamengo, embalado por estar no G4. 

Não só a marra por estar no G4 motivava a torcida do Flamengo, mas também porque vinha de duas vitórias sobre o Fluminense, pelo Campeonato Carioca.

Bem... jogando como mandante em Natal, com maioria esmagadora de rubro negros, o Flamengo partiu para cima. Teve grandes oportunidades de marcar, porque o próprio Fluminense parecia jogar na retranca. Mesmo assim, o primeiro tempo acabou empatado em 0 x 0.

No início da segunda etapa o Flamengo marca.... CONTRA! Em cobrança de escanteio, o jogador do Flamengo cabeceia para dentro do próprio gol. 

Com desvantagem no placar, o Flamengo partiu para cima do Fluminense. E conseguiu o gol rapidamente, com Guerrero, após bobiada da defesa do Tricolor.

Mas eis que chega o nome do jogo: Rafael Vas, ex vascaíno, que praticamente deu a vitória ao tricolor, com um "passe" abençoado para o rival, Richarlyson, que meteu pro fundo do gol. Gol do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras poderia ter marcado o terceiro, mas o que vale é a vitória,

Com o resultado, o Fluminense tira o Flamengo do G4 que estava. Estou rindo muito aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro