G4?!!! Só se for GOL 4 do Corinthians!!!!!! Timão mostra o D4 ao Flamengo - Corinthians 4 x 0 Flamengo (COM VÍDEO) - Campeonato Brasileiro 2016

ROMERO AJUDA O CORINTHIANS A COLOCAR O FLAMENGO NO "D4" 
Foto: Marcos Ribolli (Divulgação)


Aliados a Flapress, a torcida do Flamengo acredita realmente que o time irá chegar ao título... ou então buscar um G4, coisa que não é tão comum ao time do Flamengo.

O adversário desta vez foi a maior torcida do Brasil, o time do Corinthians. Com Guerrero (ex ídolo corintiano) jogando do lado do Flamengo, era só ele tocar na bola para ouvir as vaias. Até parecia que o Flamengo conseguiria a vitória, pois acabou sendo superior em boa parte do primeiro tempo, parando nas defesas do goleirão Cássio, ou então na falta de sorte dos atacantes rubro negros.

O Corinthians é comandado pelo técnico Cristóvão Borges, que também já assumiu o Flamengo. Na segunda etapa, a equipe paulista buscou uma outra postura, e partiu pra cima.

Um caminhão de gols!!!!!!!!! O Corinthians veio no segundo tempo para mostrar quem é o MELHOR time!!!!!

Romero começou marcando, após jogada embolada na área. Romero também acaba marcando o quarto gol, após passe de Rodriguinho.

Os outros dois gols foram marcados por Guilherme, e Rido (iremos abaixo postar o vídeo). Com o resultado, o Flamengo acaba levando denovo, estaciona com 20 pontos, e perde a chance de entrar no G4.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro