Com ajuda da arbitragem, Flamengo vence a Chapecoense - Campeonato Brasileiro 2016

GUERRERO CAI NA BOLA, E ARRUMA UM PÊNALTI ROUBADO PRO FLABOSTA


Querem dar o campeonato ao Flamengo neste ano! 

Eu já tinha avisado isso quando o próprio Flamengo ganhou com roubo o Grêmio, onde o próprio juízão também deixou de marcar um pênalti claro para o time gremista. É sempre assim: um pênalti não visto ali, um gol impedido ali, um pênalti mal marcado... e assim o Flamengo vai, como tem sido seus "grandes" triunfos desde que começou a se destacar no futebol brasileiro. Lembrando que seus maiores títulos veio justamente na época das Papeletas Amarelas.

Após levar uma surra de quatro à dois para o Figueirense, numa competição (onde não se tem manipulação) onde o Flamengo tem horrível retrospecto(Copa Sulamericana), agora o Flabosta encararia a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, e até tem mantido uma boa vantagem nos confrontos contra a Chape.

Porém, neste jogo aspirante ao título, o Flamengo marca. A Chape busca o empate, e consegue... o juiz deixa de marcar um pênalti claro para a Chapecoense. Na ocasião, o jogo estava empatado, e um pênalti a favor da Chape mudaria o ambiente do jogo.

Sim, meus amigos: deixaram de marcar pra Chape, mas não pro Flabosta! Querem manipular pro Flamengo ser campeão este ano!!!!!!

Numa disputa de bola, Guerrero já tinha perdido a disputa, e acabou caindo no chão. Se repararem, o jogador da Chape estava se virando, e nem tinha como encostar no atacante rubro negro. O Flamengo, com um pênalti roubado, marca. Com vantagem no placar, e no desespero da Chape prejudicada, acabou marcando novamente.

Mais uma vitória do Flamengo com roubo na competição. É meus amigos, se não é roubado, não é Flamengo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro