Só nos últimos três jogos, veja como o Flamengo tem sido beneficiado pela arbitragem (e outros times prejudicados)...


Olhos abertos, porque novamente querem manipular (mais uma vez) para que o Flabosta seje campeão, assim como tem sido durante vários títulos de sua história.

Levando em consideração apenas os últimos três jogos, repare como o Flamengo tem sido constantemente beneficiado pela arbitragem. Não só o Flamengo tem sido beneficiado, mas os times com as quais jogam contra ele foram prejudicados pela arbitragem.

Na vitória contra o Grêmio, o jogo estava empatado (se não estou enganado) quando Rafael Vas coloca a mão na bola. A arbitragem não viu o pênalti claro para o Grêmio, mas acabou vendo o pênalti pro Flamengo, que acabou vencendo graças a esse pênalti. Jogadores do Grêmio reclamaram da arbitragem.

Detalhe: o Flamengo tem sido um grande freguês do Grêmio, sendo que o Tricolor Gaúcho também está lutando pelo título.

Jogo seguinte, num torneio que o Flamengo não tem tradição alguma (Copa Sulamericana), o Flamengo pegaria o Figueirense. Certo que o jogo acabou 4 x 2 pro Figueira, mas mesmo assim o Figueirense também foi prejudicado pela arbitragem, porque no começo da partida anularam um gol legal do Figueira, que foi assinalado como impedimento pela arbitragem. Se não fosse pela arbitragem, o jogo terminaria, no mínimo, 5 x 2 para o time catarinense.

O próximo adversário foi a Chapecoense. A partida estava empatada até a arbitragem marcar um pênalti descarado pro Flamengo, que mudou a história do jogo, e acabou dando vitória ao Mais Odiado do país! Se repararem no lance, o cara nem chega encostar no atacante rubro negro! Claro que a Flapress vai fazer de tudo para iludir a todos de que o pênalti foi totalmente legal...

Reparem comigo, só nos últimos três jogos:

*2 Pênaltis seguidos pro Flamengo (um mal marcado)

*1 Pênalti do seu adversário não marcado (prejudicando o Grêmio)

*1 Gol legal mal anulado (prejudicando o Figueirense)

Não se iludam: o time do Flamengo é fraco! Por esta razão, quando joga torneios internacionais, não passa da primeira fase! Aqui no blog já cansamos de mostrar os vexames que o Flamengo provoca quando joga esses torneios que não tem como manipular.

Caso o Flamengo venha ser campeão brasileiro este ano, vocês sabem que não se deve ao time em si, mas a arbitragem... Não é possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro