Em jogo mais bosta que Série B de Estadual, Palmeiras só consegue o empate com o Flamengo - Campeonato Brasileiro 2016



O jogo valia a liderança do campeonato brasileiro, sendo no Estádio do Palmeiras. Bem... a Globo anunciou que seria um partidaço, e pela empolgação dos narradores da emissora parecia que estávamos diante de uma final da Champions League, mas o jogo em si tava pior que uma partida de Série B do Estadual: jogo muito fraco, com quase nenhuma possibilidade real de gol (os goleiros quase não trabalharam durante toda a partida).

E a arbitragem?! Ah sim, deixaram de dar um pênalti pro Palmeiras, e demoraram para expulsar (corretamente) um dos jogadores rubro negros, apesar do mimimi dos comentaristas da Globo. A arbitragem ainda impediu o último ataque do Palmeiras, acabando a partida antes do fim jogo.

Não sei como o Palmeiras está na liderança, pois não conseguiu vencer esse timinho do Flamengo. Sim, o jogo foi fraco, e o Palmeiras estava mais desorganizado do que nosso time de pelada! Deixou escapar 2 pontos importantes na busca do título. O resultado só não foi pior, porque pelo menos conseguiu o empate, para calar a boca da mulambada eufórica.

Agora a Flapress vai açar as mangas na criação de milhares de matérias tendenciosas, para continuar manipulando a massa de manobra, e fazê-los acreditar que o Flabosta será campeão neste ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro