Palestino, time pequeno e desconhecido do Chile, elimina Flamengo da Copa Sulamericana - Flamengo 1 x 2 Palestino

PALESTINO (TIME PEQUENO DO CHILE) ELIMINA FLAMENGO
DIANTE DOS SEUS TORCEDORES, DA COPA SULAMERICANA 
(Foto: Goal.com/Divulgação)

Clique aqui e também veja as zuações e memes nas Redes Sociais após esse jogo.

Flamengo NÃO TEM TRADIÇÃO INTERNACIONAL. Só pra terem uma noção, já mostramos aqui no blog como o Flamengo tem PÉSSIMO retrospecto na Copa Sulamericana

Só para lembrar para vocês: após ser eliminado na SEGUNDA FASE da Copa do Brasil para o Fortaleza, que está na TERCEIRA DIVISÃO, o Flamengo seria alocado para o torneio Sulamericano, competição destinada principalmente para os times que foram eliminados prematuramente da competição nacional.

Na primeira fase do torneio, o Flamengo teve como adversário o Figueirense, que tinha sido uma pedra no Sapato durante seus últimos confrontos. Apesar da vitória do time catarinense no primeiro jogo, o Flamengo acabou se classificando, e pegaria na fase internacional do torneio um time pequeno e desconhecido do Chile, o assim chamado Palestino. Na última vez que o Flamengo se classificou para a fase internacional da Sulamericana, acabou goleado no Engenhão para o Universidade do Chile.

Mas nós sabemos que o Flamengo é muito fraco internacionalmente! Só ganhou uma Libertadores roubada, e uma Copa Euro América chamada de "Mundial" pela Flapress. Em questão de Taça Libertadores (o torneio mais importante das Américas), o Flabosta é o time brasileiro mais vezes eliminado na PRIMEIRA FASE.

Como não se lembrar daquela disputa contra o América do México? Onde após vencer o primeiro jogo no México por 4 x 2, acabou sendo eliminado ao perder em casa por 3 x 0. Como não se lembrar do artilheiro Cabañas?!

Flamengo nunca tinha jogado contra o Palestino em toda sua história. Eu até postei na fanpage do blog no Facebook o que nossos leitores achariam de uma possível classificação do time chileno.


No primeiro jogo, o Flamengo acabou vencendo o Palestino por 1 x 0, no Chile. Pela campanha que vem fazendo no Campeonato Brasileiro (incrivelmente no G4) e pelo time (desconhecido) que seria seu adversário no jogo de volta, a Flapress já contava com mais uma classificação fácil. O técnico do Flamengo poupou alguns titulares, a qual a Flapress cogitou como o Flamengo estivesse com o time misto (talvez na intenção de acusar que a eliminação do Flamengo só foi possível porque eles colocaram os "reservas").

Quem não quis saber disso foi o Palestino, que abriu o placar com Cereceda. Ainda no primeiro tempo, o time chileno ampliou a vantagem, com Leonardo Valencia.

O Flamengo conseguiu o gol graças a um pênalti, já no segundo tempo. O Palestino foi guerreiro, conseguiu segurar o resultado (diante da torcida do Flamengo, que compareceu em peso em Cariacica), e com 2 x 1, não só venceu o Flamengo, mas eliminou a mulambada prematuramente da Copa Sulamericana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro