O cheirinho acabou: com gol impedido, Flamengo empata com Corinthians e aumenta distância do Palmeiras!

Depois de 11 messes, o Flamengo volta a jogar no Maracanã. Já começamos com a torcida do Flamengo citando Pacaembu como cidade.

O jogo era contra o carrasco corintiano. Como não lembrar do último encontro entre os dois times, onde o Corinthians goleou o Flamengo, vencendo por 4 x 0?! Na ocasião, o Timão ainda, nas redes sociais, acaba humilhando o rival logo após o jogo.

A mulambada compareceu em peso no Maracanã para apoiar o Flamengo rumo a vitória. Não apenas a vitória era necessária, bem como torcer contra o Palmeiras, que jogava no mesmo horário. 

O jogo começou e o Timão abriu logo o placar, com Guilherme! O Flamengo, porém, com ajuda da arbitragem (novamente) consegue até o empate, com GOL IMPEDIDO de Guerrero, mas logicamente não usaram recurso externo para anular esse gol!

GOL IMPEDIDO DO FLAMENGO... COMO FOI A FAVOR,
DESTA VEZ NÃO TEVE INTERFERÊNCIA EXTERNA DA TV!

O jogo acabou empatado em 2 x 2, pois o Corinthians voltou a marcar, e o Flamengo também marcou logo em seguida.

Já no jogo do Palmeiras, mais uma vitória do Verdão! A vantagem de 4 passou para 6 pontos, faltando apenas seis jogos para o fim do campeonato.

O "Cheirinho de Hepta" (Flamengo é Penta Campeão Brasileiro, e não Hexa, como a mulambada e Flapress afirmam) chegou ao fim! Nem com ajuda da arbitragem, e outros recursos extra campo, o Flamengo não conseguiu ganhar!

Desde 2014, quando ganhou o Vasco roubado, o Flamengo nunca mais comemorou um título! E depois de um ano terrível como este, continuou sem levantar um caneco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro