Árbitro que apita tão mal quanto atua se empolga por ajudar o Flamengo, mas acaba ajudando o Vasco

Reclama de arbitragem, mas o título roubado de 2014 não devolve...

O Flamengo só sabe ganhar o Vasco COM AJUDA DA ARBITRAGEM, e isso é fato. Já ganharam títulos, amistosos e inúmeros jogos com erros de arbitragem ao seu favor. Só para ter uma noção, a própria rivalidade do Vasco contra o Flamengo nasceu de um ROUBO a favor do time rubro negro.

O Flamengo vinha de 9 jogos sem vencer o Vasco, e quebrou este tabu ao vencer o Vasco pelas semifinais da Taça Guanabara para, em seguida, ACABAR SENDO VICE PARA O FLUMINENSE. O Vasco de hoje não era o mesmo time treinado pelo (horrível) treinador Cristóvão Borges. Agora a nova partida era válida por mais uma rodada da Taça Rio, o segundo turno do campeonato carioca.

E como foi o jogo?! Vasco começou o primeiro tempo massacrando seu (maior?) rival (?), abrindo o placar com Pikachu. Como o Vasco tinha condições de fazer o segundo, o pessoal teve que apelar: primeiro, acabaram com a luz do estádio. A cia que fornece energia tirou logo o dela da reta, e informou que a queda de luz nada tinha a ver com eles, que era coisa de DENTRO do estádio. A intenção era clara: Flamengo não tinha condições de vencer o Vasco e, para atrapalhar o desempenho do time cruzmaltino, usaram isso para esfriar o jogo.

Depois, veio a expulsão BIZARRA em Luiz Fabiano! O cara praticamente nem encostou no juiz (flamenguista), que atua tão bem quanto apita! Vejam as imagens antes que a Flapress e a torcida modinha tire do ar. Confiram.


Bem... com o pessoal desligando as luzes do Estádio, e com o flamenguista do juiz apitando em favor do seu time de coração, agora o Flamengo tinha caminho livre para fazer o que faz melhor: GANHAR ROUBADO. Inacreditavelmente com o time do Vasco abalado, conseguiram virar a partida, para delírio (do juiz?) da Flapress e da torcida modinha. Mas o mesmo juizão bom de atuação ainda aprontaria das suas contra seu "próprio time": o feitiço virou contra o feiticeiro; o tiro saiu pela culatra... 

No último minuto da partida, a bola nem chega a bater na mão do jogador do Flamengo, mas o juiz tão bom de vista, quanto apita e atua, marcou pênalti para o Vasco, que foi convertido por Nenê. Com o resultado, o vice campeão invicto acaba empatando com o Vasco em 2 x 2, para desespero e chororô da mulambada.

Pessoal, caso queiram saber mais detalhes deste jogo, confiram a postagem de nosso blog parceiro, Vascaínos na Web:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro