Depois que foi campeão roubado sobre o Vasco, Flamengo não consegue mais ganhar um título


E mais uma vez o Flamengo acabou sendo vice de um torneio. Desta vez, acabou perdendo para o Fluminense na final da Taça Guanabara, após empate em 3 x 3

A última vez que o Flamengo acabou sendo campeão, foi o título ROUBADO sobre o Vasco, em 2014, graças a um gol impedido. O título, mesmo sendo roubado, eles não quiseram devolver, e ainda teve um jogador que declarou que ROUBADO É MAIS GOSTOSO. 

Sobre o Vasco, o time que ganhou roubado no seu último título, o Flamengo acabou sendo eliminado do Campeonato Carioca 2015, da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Carioca 2016. Ficou nada mais nada menos que 9 jogos sem saber o que é vencer o Vasco. Acabaram ganhando o Vasco na semifinal, para depois serem VICES para o Fluminense.

Desde que ganhou o título roubado sobre o Vasco, o Flamengo NÃO CONSEGUIU ser campeão de mais nada! Foram duas decisões além da Taça Guanabara: Asa Branca e Chico Science. Na Taça Asa Branca, acabou perdendo o título para o Ceará nos pênaltis. No jogo seguinte, acabou sendo vice para o Santa Cruz, pela Taça Chico Science.

O Flamengo ganhou um torneio triangular em 2015, chamado SuperSeries, mas que não foi uma decisão, e o torneio foi tão tosco que nem reedição teve. Estou aqui para lembrá-los também que na próxima Quarta Feira o Flamengo volta a jogar a Copa Libertadores, diante do San Lorenzo. Se segurem nas cadeiras, porque o Flamengo nos dará muitas alegrias ao longo desde ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro