Flamengo VICE da Taça Guanabara 2017


Marco Junior comemora última cobrança do Flu no FlaFlu

Veja também os memes nas redes sociais após esta partida 

Flamengo e Fluminense fizeram mais uma final de Taça Guanabara. Havia 12 anos que ambas equipes não se enfrentam em uma final de campeonato. O Fluminense, por outro lado, estava invicto e ainda não tinha levado gols na competição, e estava sem seu melhor jogador: Gustavo Scarpa.

O Fluminense parte para cima, e marca no logo no início, com Welligton. O Flamengo chega ao empate e a virada: nesse momento, a mulambada estava toda ouriçada achando que ia ser campeão. Com Flamengo é assim: SE NÃO FOR ROUBADO, NÃO É FLAMENGO! Como não houve roubo, acabou perdendo a partida. Fluminense, para calar a boca da mulambada, acabou empatando e virando a partida: com Henrique Dourado, e Lucas. O Flamengo, porém, chegou no empate aos 39 minutos, com Guerrero, apenas para iludir a torcida.

A partida empatada em 3 x 2 então teve que ser decidida nos penaltis. Flamengo acabou perdendo as cobranças com Réver (goleiro pegou) e Rafael Vas (co?), que chutou para fora. Com o resultado, o Flamengo acabou conseguindo mais um vice.

Aproveite e veja também a matéria sobre o jogo no nosso blog parceiro, Flunômeno:


Que ano maravilhoso! E na semana que vem, lembramos que o Flamengo ainda joga a Libertadores hein!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Cinco/Quatro Rebaixamentos que o Flamengo não pagou

Flamengo pode ser rebaixado com o doping de Guerrero?!

Flamengo empata com o Botafogo e continua sendo o PIOR DO RIO no Campeonato Brasileiro